• Carregando...

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Pattaya, a tenista russa Vera Zvonareva garantiu vaga nas quartas de final da competição realizada na Tailândia. Ela avançou ao vencer a usbeque Akgul Amanmuradova por 2 sets a 0, com duplo 6/3, nesta quarta-feira (8).

Atual oitava colocada do ranking mundial, Zvonareva busca o seu terceiro título do WTA tailandês e na próxima fase terá pela frente a romena Sorana Cirstea, cabeça de chave número 7, que passou pela japonesa Misaki Doi com um duplo 6/2.

Outro confronto das quartas de final em Pattaya reunirá a tailandesa Tamarine Tanasugarn e a russa Maria Kirilenko, quarta cabeça de chave. Após surpreender a casaque Galina Voskoboeva, sexta cabeça de chave, na estreia, a tenista local superou nesta quarta a taiwanesa Kai-chen Chang por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/3.

Kirilenko sofreu para confirmar o favoritismo diante da australiana Anastasia Rodionova. Ela venceu por 2 sets a 1, de virada, com 2/6, 6/3 e 7/6 (7/3), sendo que chegou a estar perdendo a última parcial por 5 a 2, antes de conseguir uma grande reação no final do confronto e ganhar no tie-break.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]