• Carregando...

O vereador Julio Cesar Sobota, o Julião da Caveira (PSC), terá de dar explicações à corregedoria da Câmara dos Vereadores sobre as declarações em que apavorava os jogadores do Atlético. A sessão está marcada para amanhã, às 17h30, no gabinete da presidência.

Sobota é presidente da principal torcida organizada do Rubro-Negro, a Fanáticos, que na semana passada invadiu o CT do Caju para cobrar da comissão técnica e da diretoria do clube melhor desempenho dentro de campo. No dia seguinte, o vereador declarou que os jogadores do Atlético encontrados na noite iriam ficar no "hospital ou em casa de molho, tomando sopa de canudinho no dia seguinte".

O corregedor da Câmara Municipal, Roberto Hinça (PDT), explicou que, a partir do que for apurado no depoimento de Sobota, o caso poderá ser enviado para o Conselho de Ética da entidade caso seja configurada a quebra de decoro parlamentar.

"Faremos uma avaliação junto com o [departamento] jurídico para ver se é passível de julgamento. O regimento da casa é subjetivo quanto a isso e às possíveis punições neste caso", disse Hinça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]