• Carregando...

O lateral-esquerdo Júnior renovou o seu contrato com o São Paulo até o final desta temporada. O atual vínculo do atleta, que está com 34 anos de idade, se encerraria no próximo dia 30 de agosto. Agora, o ala segue no clube até, pelo menos, 31 de dezembro.

A permanência de Júnior no Morumbi vem sendo discutida há alguns meses. No início do ano, quando foi para o banco de reservas, o jogador chegou a se rebelar e insinuar que pretendia deixar o clube. O próprio presidente Juvenal Juvêncio disse que liberaria Júnior para procurar um novo time. Um flerte com o Corinthians chegou a ser iniciado, mas não durou muito. Neste período, ele ficou afastado, primeiro por conta de uma pneumonia e depois por um estiramento muscular. Pouco depois, o lateral voltou atrás e afirmou que gostaria de permanecer no Tricolor paulista. Agora, o seu contrato foi renovado.

Pelo São Paulo, Júnior conquistou quatro títulos – Paulista, Libertadores e Mundial em 2005 e Brasileiro em 2006 – disputou 155 partidas e marcou 11 gols. Neste Campeonato Brasileiro, ainda não entrou em campo. Ele não joga desde 25 de abril.

Segundo a diretoria, o novo contrato foi firmado com as mesmas bases do acerto anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]