• Carregando...

O aguardado reencontro entre o curitibano Maurício Shogun e o paraense Lyoto Machida, valendo o cinturão dos Meio-Pesados (até 93 kg) do Ultimate Fighting Championship (UFC), deve sofrer um adiamento de uma semana. A informação, especulada há dias nos bastidores, foi confirmada pelos lutadores em suas páginas no microblog Twitter. Assim, o UFC 113, marcado para o dia 1º de maio em Montreal, deve ocorrer no dia 8 do mesmo mês.

"Talvez seja adiada porque é provável que tenha uma luta de boxe do Manny Pacquiao importante no mesmo dia", contou Machida, em referência ao pugilista filipino, atual campeão dos Meio-Médios pela Organização Mundial de Boxe (OMB). Para não perder audiência e patrocinadores, a organização do UFC deve oficializar a mudança em breve.

"A luta deve ser dia 8 de maio mesmo, o Eduardo (Alonso, empresário de Shogun) me passou que essa é a maior probabilidade agora", comentou o curitibano. O lutador da Universidade da Luta (UDL) espera ansiosamente pela revanche com Machida, já que, apesar da derrota em decisão dos juízes, Shogun foi visto por especialistas e fãs como o "vencedor moral" do primeiro combate, no dia 24 de outubro do ano passado.

A preparação dos dois lutadores já começou, uma em Belém, a outra em Curitiba. Shogun vai curtindo a vida de pai de primeira viagem entre um treinamento e outro, mas também não deixa de pensar nos negócios. "Vem ai um bonequinho novo! Peguei o protótipo e achei irado, com a roupa e luva de uma luta minha no Pride. Aguardem", prometeu, também via Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]