• Carregando...

O coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, se esquivou das perguntas sobre as carências do elenco alviverde. Sereno, o dirigente Coxa afirmou que os problemas que o time vem enfrentando, inclusive pela falta de experiência de alguns jogadores, serão brevemente resolvidos.

"É bom lembrar que o grupo do Coritiba ainda jogadores em treinamento e se recuperando de lesões, como o Edmílson, Caíco e Juliano, que nos próximos dias farão parte do grupo e devem melhorar a qualidade do time. O trabalho de alguns jogadores é bom nos treinamentos, mas não funciona no jogo. Alguma coisa ta acontecendo e vamos tentar melhorar isso. Com mais uns dois jogadores, que já estão sendo procurados, o Coritiba terá um grupo muito competitivo".

Como receita para sair dessa situação, Vialle mantém a calma. "Precisamos de tranqüilidade e trabalho. A pressão política não está sendo usada como desculpa pela qualidade da equipe. A torcida tem razão em reclamar e se eu estivesse do lado deles também estaria cobrando".

A atração da noite, apesar da derrota, foi a volta do atacante Keirrison, 11 meses após uma complicada cirurgia no joelho. "Meu interesse é fazer gols, dar passes e ajudar o Coritiba. O time precisa muito de um título e sei que aos poucos vamos nos conhecendo e crescendo no campeonato. Tem que ser um processo natural. Minha contusão foi muito complicada e tenho que ter tranqüilidade para aos poucos adquirir a melhor forma", concluiu.

Coritiba perde, se complica e dá a liderança para o Cianorte

Veja os principais lances e a ficha técnica da derrota do Coritiba

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Acompanhe os outros resultados da 4.ª rodada do Estadual

Veja quais serão os próximos jogos de Coritiba e Cianorte

Desanimado, Macuglia tenta justificar derrota do Coritiba

Acompanhe algumas imagens do jogo nas lentes do repórter fotográfico Pedro Serápio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]