• Carregando...

O projeto da nova Vila Capanema sofreu uma baixa importante. O Paraná não utilizará mais o CT do Anhangava, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, como local de treinamento. Com isso, a idéia de se construir dois gramados oficiais no local foi adiada. Por ora, os treinos da equipe serão transferidos para a Vila Olímpica.

"Seria necessário um investimento muito alto no CT do Anhangava. Optamos, então, por deslocar todo o futebol para a Vila Olímpica. Assim haverá uma sinergia maior entre as divisões de base do clube – que já treinam no local – e o departamento profissional", explica o vice-presidente do Tricolor, Márcio Villela. "Não queremos tirar o foco da Vila Capanema neste momento, mas a nossa intenção é lançar até abril um projeto de recuperação e ampliação da Vila Olímpica. Queremos, inclusive, construir um local com grama sintética para facilitar os treinamentos", complementa ele.

O complexo do Boqueirão abriga atualmente somente dois campos de treinamento, que teriam de se divididos por todas as categorias do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]