• Carregando...

O Villarreal permitirá que o cabeça-de-área brasileiro Marcos Senna seja transferido para o Manchester United, contanto que o time inglês faça uma oferta boa o suficiente pelo jogador, que defende a seleção espanhola.

- Dirigentes do Manchester nos ligaram no fim da semana passada, perguntando se estávamos preparados para sentar e negociar - afirmou o diretor do Villarreal, José Manuel Llaneza, ao diário "El Mundo Deportivo" desta terça-feira. - Se a oferta for positiva para todos, então o clube ficará feliz em acertar a saída de Marcos. Se não houver acordo, não tem problema de ele permanecer no clube - acrescentou.

O brasileiro de 30 anos participou da Copa do Mundo pela Espanha e foi jogador importante na campanha do Villarreal até as semifinais da Copa dos Campeões na temporada passada.

O Villarreal contratou os meias Robert Pires, Cani e Leandro Somoza durante a pré-temporada, além do atacante turco Nihat Kahveci. Já o Manchester contratou o volante inglês Michael Carrick do Tottenham Hotspur no final do mês passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]