• Carregando...

Em partida quase sempre dominada pelo Atlético de Madri, o Villarreal se aproveitou dos erros do rival, que jogava em casa, e venceu de virada, pelo placar de 4 a 3. Com o resultado, a equipe amarela chega a 24 pontos, um a menos do que o líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid.

Pablo, Simão e Agüero marcaram os gols do Atlético, com Nihat (dois), Rossi e Fuentes marcaram para o Villarreal, que teve Marcos Senna uma vez mais como capitão da equipe.

O Atlético, que tem 20 pontos, começou o jogo a mil por hora e abriu 2 a 0 com Pablo, de cabeça, e num golaço de Simão, em lindo chute no ângulo. O time, no entanto, bobeou e permitiu o empate ainda antes do intervalo, com Rossi (por cobertura) e Fuentes, após incrível bobeira do setor defensivo atleticano.

Depois do intervalo, Maxi Rodriguez perdeu a chance de desempatar para o Atlético ao bater pênalti para fora. Agüero, de cabeça, ainda pôs o time da casa em vantagem, mas foi a partir daí que brilhou a estrela do turco Nihat, que fez dois gols e decretou a vitória amarela.

Em Zaragoza, Ricardo Oliveira chegou a abrir o placar para o time da casa, mas o Valladolid acabou vencendo o jogo pelo placar de 3 a 2.

Confira a rodada completa:

Mallorca 0 x 2 Valencia Sevilla 2 x 0 Real Madrid Atlético de Madri 3 x 4 Villarreal Levante 3 x 0 Almería Osasuna 0 x 2 Getafe Racing Santander 1 x 1 Espanyol Murcia 0 x 2 La Coruña Zaragoza 2 x 3 Valladolid

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]