• Carregando...

Fora da Fórmula 1 e às voltas com sua carreira de cantor, o canadense Jacques Villeneuve volta suas baterias contra Michael Schumacher. O piloto afirmou, em entrevista à revista "F1Racing", que o alemão é mentiroso. Para ele, Schumi será facilmente esquecido pelos fãs, visto que não é verdadeiro.

- O problema é que nunca vemos sua verdadeira personalidade. Ele é um piloto e nada mais. Por isso, no dia em que ele se aposentar, as pessoas irão esquecê-lo, ao contrário de Ayrton Senna. O Michael não permanecerá na memória das pessoas de uma forma tão forte como o Prost e o Mansell. Esses pilotos conseguiram o status de heróis que o Michael nunca teve, nem nunca terá – ataca o canadense.

Villeneuve acredita que Schumacher mostrou seu verdadeiro caráter na classificação para o GP de Mônaco. Na ocasião, o alemão parou o seu carro na pista, impedindo que Fernando Alonso e Kimi Raikkonen superassem seu tempo.

- O Michael simplesmente não é um grande campeão, porque ele já utilizou muitos truques sujos. Além disso, ele não é um grande ser humano. Sim, o Senna também usou de algumas artimanhas, mas fez com mais classe, com mais integridade. Quando ele jogou o Prost para fora em 1990, ele disse que faria antes da corrida. Assim, ao contrário do Michael, que insistiu de forma ridícula que era inocente em Mônaco, o Senna disse: "Sim, mas avisei antes da corrida que faria". Isso é muito diferente do que o alemão fez em Mônaco, em Jerez (1997, quando tentou jogar Villeneuve para fora) e em Adelaide (em 1994, onde bateu em Damon Hill). Senna não mentiu para os fãs. O Michael sim. E o mais triste é que os fãs aceitam isso - na verdade, juram que o preto é branco - para que possam respeitar o esporte que amam. O Michael tira partido dessa lealdade – completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]