• Carregando...

Em entrevista à Rádio 98 FM nesta terça-feira (15), o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, explicou como atua a rede de observadores do Coritiba.

"No momento, temos atacantes para as nossas necessidades. Mas falo que futebol muda e mentira de hoje é a verdade de amanhã e vice-versa. O Coritiba tem portfólio de avaliação em que analisamos profissionais nossos e futuras aquisições. Acompanhamos pela comissão técnica e pelo scout, os jogadores, a conduta fora e dentro de campo e as lesões num período mínimo de 12 meses. Temos 12 atletas que nos interessam em acompanhamento. No momento, para o Brasileiro acredito que precise de no mínimo de dois a três reforços", contou.

O dirigente revelou que o clube tem uma proposta superior aos R$ 25 milhões que seriam destinados segundo o acordo feito pelo Clube dos 13. "Somos o 4º item nas cotas, tipo o porteiro, que trabalha na festa e recebe um pratinho na porta. O Coritiba tem uma posição clara entende que tem de ser respeitado. O Atlético está na mesma situação. O Coritiba buscou situação melhor negociando com a televisão e ouvimos uma, a Globo. Outras foram convidadas e estamos esperando a Rede TV! Nos fazer a proposta. Diria que valores são segredos de negócios. Fiz a incorporação de 45 empresas e tudo ficou dentro dos conselhos delas. Só falo que o nosso é maior que 25 milhões", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]