• Carregando...
 | Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em entrevista à rádio Transamérica na manhã desta quarta-feira (29), o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade negou qualquer crise no Coritiba, apesar de um início difícil no Campeonato Brasileiro. Ele inclusive fez comparações com o rival Atlético.

"A perda do título (da Copa do Brasil) frustra um pouco o grupo e devemos trabalhar forte por duas ou três partidas para recuperar. Os outros times passarão no 2º semestre pelo que passamos no 1º, com jogos domingo e quarta", explicou Andrade. "Só há crise se perder o comando do grupo e isso não é o caso do Coritiba e nem do Atlético", completou.

O dirigente explicou os motivos por que acredita em uma reação coxa-branca na disputa. "O Coritiba tem um plantel responsável e os jogadores têm ansiedade de ganhar logo. Nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Se o objetivo for para não cair, eu volto para casa. O Coritiba e também o Atlético têm grandeza. Temos de pensar grande. Pensar pequeno não existe. Eu não penso pequeno", afirmou o dirigente.

O Coritiba está próximo de concluir a transferência da escritura de uma área para o CT em Campina Grande do Sul. A área, revelou o vice-presidente, não será apenas para o centro de treinamento. "Teremos lá toda a estrutura de treinamento do clube, com hotel e dependências para concentrar. Além disso, lá terá um local para nosso sócio, uma sede campestre, para que faça churrasco, aniversário, casamento", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]