• Carregando...

Confira os relacionados para viagem à Paranavaí:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;Laterais: Fabinho, Fabinho Capixaba, Luciano Amaral e Triguinho;Zagueiros: Jeci, Lucas Mendes e Pereira;Volantes: Leandro Donizete, Marcos Paulo e Willian;Meias: Enrico, Geraldo, Ramon, Renatinho e Tiago Real;Atacantes: Marcos Aurélio.

Se na segunda-feira (15) a boa notícia do dia trazia a confirmação da estreia de Triguinho e a volta do atacante argentino Ariel ao Coritiba, a terça-feira chegou não tão alegre assim para a torcida. Uma virose gastrointestinal (rotavírus) pegou o jogador de jeito e obrigou o departamento médico alviverde a vetá-lo.

"Ele apresentou este quadro de infecção ontem (segunda-feira). Foi medicado e teve uma melhora, mas não há como liberá-lo para jogo", afirmou o médico Walmir Sampaio, que foi o médico responsável pelo treinamento desta manhã no estádio Couto Pereira. "É um mal súbito que pode ocorrer em qualquer pessoal, qualquer atleta", acrescentou.

Para o clássico de domingo, contra o Paraná Clube, Ariel deve ser liberado. "Ele será poupado dos treinamentos e deverá ser liberado nas próximas 48 horas", garantiu o médico.

O atacante estava recuperado de uma tendinite no adutor e participava dos treinos de segunda normalmente. Também esteve no jogo-treino com o Operário, sábado passado, tendo marcado inclusive um dos gols do Coritiba.

Renatinho, Ramon e Geraldo são os cotados para o seu lugar.

Andrade fora

O volante Andrade ficará duas semanas em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O diagnóstico foi dado por Sampaio logo após o treino desta terça. Andrade está fazendo fisioterapia e mantém atividades com acompanhamento dos médicos.

Além de ficar fora de duas rodadas do Paranaense, Andrade também será desfalque na estréia do Coxa pela Copa do Brasil, quarta-feira que vem, contra o Luverdense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]