• Carregando...

A Rússia não faz parte do calendário da Fórmula 1 na temporada 2012, mas Vitaly Petrov terá a oportunidade de pilotar um carro da principal categoria do automobilismo mundial no seu país. Nos dias 14 e 15 de julho, ele vai fazer uma exibição com o carro da Caterham no circuito de Volokolamsk, perto de Moscou, que receberá uma rodada dupla da World Series.

"Tenho muitas emoções positivas cada vez que eu visito a Rússia, e muito mais em eventos onde há fãs", disse Petrov ao site oficial da Caterham. "Eu acho que isso é realmente importante, já que muitos deles não podem estar em um GP e as imagens da televisão não refletem a atmosfera completa de Fórmula 1".

Petrov também vai um pilotar Renault Mégane RS com um espectador que será escolhido através de um concurso. Promotora da World Series, a Renault fornece motores para a Caterham, equipe do piloto russo. "Espero dar emoções positivas para os espectadores durante a demonstração na região de Moscou e convido todos os fãs de automobilismo para visitar a World Series. Será muito divertido!" , acrescentou o piloto.

Petrov está na Fórmula 1 desde 2010, quando estreou pela Renault - a atual Lotus -, onde permaneceu até o ano passado. Em 2012, o piloto russo se transferiu para a Caterham e ainda não somou pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]