• Carregando...

O Vitória está de volta à zona de classificação para a Primeira Divisão. O Rubro-Negro baiano chegou à quarta-posição na Série B ao vencer, neste sábado, o Remo por 2 a 1, no Mangueirão. O destaque da partida foi o apoiador Caíque, que entrou com um minuto do segundo tempo, marcou um gol e deu passe para o outro do Vitória.

O time paraense ainda ficou com um jogador a mais desde os 15 minutos da etapa final, quando Ânderson Martins foi expulso ao cometer pênalti, mas a equipe da casa não conseguiu transformar a pressão em gols.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, com muitos passes errados. Com três atacantes, o Remo tentava pressionar. Aos dez minutos, Fábio Oliveira cobrou falta e a bola saiu à esquerda do goleiro Ney, com perigo. Cinco minutos depois, o Vitória respondeu com uma boa jogada pelo lado esquerdo. Joãozinho cruzou para Jackson que, sem marcação, chutou para longe.

Aos 20, o Vitória chegou novamente com perigo com Índio, que recebeu livre, invadiu a área e deu um chute cruzado, que o goleiro Adriano defendeu. O Rubro-Negro, por ter um jogador a mais no meio-de-campo, criava as melhores jogadas. Os baianos chegaram a ter um gol corretamente anulado, aos 28. Jackson chutou de fora da área, Adriano não segurou e o Índio, em impedimento, completou. O primeiro tempo acabou com os dois times pecando nos passes e nas finalizações.

O Remo voltou do intervalo com o apoiador Elvis na vaga do lateral-esquerdo Julinho. O Vitória também teve de trocar logo depois. Com um minuto, Caíque entrou no lugar de Anderson Souza para decidir logo a partida. Primeiro, aos três minutos, recebeu de Anderson Martins na entrada da área e tocou no canto direito do goleiro para fazer 1 a 0. Logo depois, aos cinco, tocou para Joãozinho fazer o segundo do Rubro-Negro.

Aos 14 minutos Landu foi derrubado dentro da área por Anderson Martins. O árbitro Luiz Gonzaga de Souza marcou expulsou o zagueiro do Vitória. Fábio Oliveira cobrou e fez seu 12º gol na Série B, isolando-se na artilharia da competição.

O time paraense melhorou com um jogador a mais, porém finalizava muito mal. Aos 25, Zé Soares recebeu pela direita, dentro da área, driblou Jéfferson e tocou para Fábio Oliveira, que chutou por cima do gol. O lado direito era mesmo a melhor opção. Aos 37, em nova jogada pela direita, Landu cruzou, Fabio Oliveira preparou para Neto, que chutou por cima. O Vitória, recuado, conseguia neutralizar as jogadas do Remo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]