• Carregando...

Em um jogo muito corrido, cheio de oportunidades perdidas e 25 minutos de paralisação por causa de falta de luz, Vitória e Flamengo empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Barradão. O público que lotou o estádio baiano voltou para casa com o grito de gol entalado, tamanha quantidade de gols perdidos por ambas equipes. Com o resultado, o Fla chega a 56 pontos e deixa o G-4. Os baianos chegam a 45 e ficam na décima posição.

Na próximo sábado, o Vitória vai até o Recife enfrentar o Naútico. O Flamengo, com o apoio de sua torcida no Maracanã, terá pela frente a Portuguesa.

Sem luz, jogo fica parado por 25 minutos

A partida começou em um ritmo alucinante, com as duas equipes bem abertas buscando o ataque. Logo no primeiro minuto, Obina recebeu dentro da área, tentou driblar o goleiro e caiu. O árbitro mandou o lance seguir. Mas, aos cinco minutos, a falta de energia obrigou o juiz a paralisar a partida. O jogo só foi reiniciado 25 minutos depois. No retorno, foi o Vitória quem primeiro assustou, com Marquinhos, aos 32. O meia arriscou um chute da entrada da área e a bola pegou em Toró antes de ir para fora. Um minuto depois foi a vez dos donos da casa levarem um grande susto. Marcelinho Paraíba cruzou rasteiro da esquerda, Vanderson desviou contra o próprio gol e a bola passou rente à trave esquerda de Viáfara.

Aos 35, a zaga do Fla cochilou e Rodrigão, com um chute de primeira de dentro da área, assustou o goleiro Bruno. Com o jogo aberto, as equipes se revezavam no ataque. Aos 39, Juan avançou bem pela esquerda e cruzou rasteiro para Obina, que se esticou todo e desviou a bola, que foi por cima do gol. Aos 46, foi a vez de Toró perder uma boa oportunidade. O volante recebeu sozinho dentro da área pela esquerda, mas demorou demais e foi travado na hora do chute.

Com dificuldade para penetrar na área do Flamengo, o Vitória passou a arriscar mais de fora da área. Aos 50, Jackson mandou uma bomba e Bruno fez boa defesa. Aos 55, Leo Moura tirou outro grito de "uhhh" dos flamenguistas. O lateral recebeu bom passe de Kleberson e pegou de primeira, e a bola passou rente à trave esquerda de Viáfara. Aos 70, os donos da casa também ficaram com o grito de gol entalado. Rodrigão recebeu sozinho dentro da pequena área e chutou para fora, mas o assistente já denunciava a posição irregular.

Vitória volta melhor, mas é o Fla que cria as melhores chances

O Vitória voltou do vestiário com mais disposição e teve duas boas chances antes dos dez primeiros minutos. Aos quatro, após cruzamento da esquerda, Rodrigão subiu mais do que a zaga do Fla e desviou de cabeça. A bola foi por cima do gol, mas assustou Bruno. Aos oito, Marquinhos arriscou um chute de longe e a bola passou rente à trave esquerda de Bruno, que se esticou mas não chegou na bola. Apesar do domínio dos donos da casa, foi o Fla que teve a chance mais clara de marcar. Aos 15, Marcelinho Paraíba levantou na área, Obina subiu e, de cara para o gol, desviou para fora. A melhor chance da equipe no jogo até então, já que a chance mais clara o time carioca perdeu aos 19. Maxi fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ibson, que chutou de perna esquerda e a bola sobrou para Leo Moura. Sem goleiro, na pequena área, o lateral chutou de primeira por cima do gol. Inacreditável.

A resposta dos baianos veio aos 23. Marcelo Cordeiro mandou uma bomba cruzado, a bola passou por toda a frente do gol e nenhum jogador do Vitória conseguiu empurrar para dentro. Os donos da casa seguiram com mais posse, mais o Fla, novamente, criou grandes chances de marcar. Aos 31, Leo Moura achou Fierro, que havia entrado no lugar de Ibson, de frente para Viáfara, que saiu nos pés do jogador e fez a defesa. Na batida de escanteio, Ronaldo Angelim subiu mais do que a zaga e mandou de cabeça. A bola passou muito perto da trave direita do Vitória.

Marcelo Cordeiro ainda teve duas oportunidades para dar a vitória aos baianos, mas errou a pontaria. Aos 38, o lateral invadiu pela esquerda e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 42, o jogador chegou novamente pela esquerda, mas, na hora da finalizar, demorou e permitiu a recuperação de Leo Moura, que travou a bola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]