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Boa vitória em Goiânia estimulou torcedor tricolor a se associar ao Tricolor | Cristiano Borges/ O Popular
Boa vitória em Goiânia estimulou torcedor tricolor a se associar ao Tricolor| Foto: Cristiano Borges/ O Popular

Em menos de 2 horas, o Paraná conseguiu negociar 200, dos 1.200 espaços previstos na camisa número 3 que será composta por nomes de torcedores e empresas. O número alcaçando na segunda-feira (13), quando o clube apresentou os novos uniformes da temporada e os valores dos planos de sócios, surpreendeu a diretoria paranista, que já sente o efeito positivo da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, em pleno Serra Dourada, na última terça-feira(14).

"Tivemos aumento na procura potencializado pela vitória sobre o Goiás, que para nós seria o jogo de maior dificuldade no campeonato. Isso alavancou as ações que fizemos no evento que na segunda", disse o vice-presidente de marketing do Paraná, Vladimir Carvalho.

A campanha "O Patrocinador Somos Nós", na qual o torcedor paranista ou empresa podem colocar o nome na camisa número 3, que será utilizada pelo time a partir de novembro na Série B do Brasileiro, tem a previsão de estar esgotada neste fim de semana.

Os valores variam de acordo com o local escolhido, de R$ 1.989 (frente) a R$ 534 costas. Para empresas, preço único: R$ 3 mil.Por causa da procura acima da prevista, o clube aumetou o número de atendentes para dar conta da demananda.

Para quem tem interesse em aderir à campanha, mas não tem condições de comparecer à sede da Kennedy, o Tricolor coloca à disposição atendimento emdomicílio. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail atendimento@paranaclube.com.br.

Sócios

Quem quiser se associar, mas estiver com a mensalidade em atraso, só precisa pagar uma parcela (de R$ 40 a R$ 100 conforme o setor do estádio em que quiser assistir aos jogos) e mais a taxa de adesão (R$ 15).

Carvalho afirmou não ter condições de quantificar o aumento no quadro associativo, pois as adesões podem ser feitas em várias centrais de atendimento, em diversas modalidades e ainda existe a migração do sócio-social para sócio-futebol, que, neste caso, não paga ingresso nos setores populares da Vila Capanema.

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