• Carregando...

Buenos Aires – Dever muito mais do que cumprido. Era esse o clima entre os jogadores do Atlético após a vitória sobre o River Plate. Na saída do vestiário do histórico Monumental de Núñez, os rubro-negros esqueceram o cansaço – em decorrência da maratona enfrentada para atuar na Argentina, e da seqüência do Brasileiro no sábado, contra o São Paulo –, e curtiram uma vitória até certo ponto inesperada.

"Esse resultado na casa do River teve um significado muito grande para nós. Um primeiro passo fundamental na disputa da Sul-Americana. Em casa nós temos de fazer valer a força do nosso campo", comentou o atacante Paulo Rink, que entrou nos minutos finais do jogo.

Maior destaque individual da equipe atleticana, o goleiro Cléber analisou de forma modesta sua atuação, preferindo exaltar o plano de jogo do técnico Vadão. "Nós sabíamos da força do adversário, da tradição internacional, mas fizemos um grande jogo. Soubemos marcar e nos aproveitar dos erros deles, como foi determinado. E da minha parte fiz o que sempre tento fazer, defender o máximo possível", declarou.

Coube ao meia Ferreira lembrar do futuro próximo do Atlético, em partida decisiva contra o São Paulo, na Arena. Uma vitória contra os líderes da competição deixa a equipe na sétima colocação. Uma derrota e o fantasma do rebaixamento volta a assustar. "Tenho certeza de que vamos nos concentrar muito para esse jogo, pois temos que ganhar de qualquer maneira", disse o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]