• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta segunda-feira o trio de arbitragem que irá comandar a partida entre Paraná e Atlético-MG na próxima quarta-feira. O árbitro será Sálvio Spinola Fagundes Filho, de São Paulo, e os auxiliares Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).

Alívio momentâneo, compromisso mantido. Nessa toada que os jogadores do Paraná Clube se reapresentaram nesta segunda-feira após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0 no domingo. A vitória foi a primeira "final" das seis que o time teria até o fim do Brasileirão e o compromisso da próxima quarta-feira, a partir das 20h30 contra o Atlético-MG, já está na pauta de jogadores e comissão técnica Tricolor.

Para o zagueiro Neguette, a vitória contra o Inter deu um alívio para o time, mas todos já estão novamente focados no próximo adversário. "Dá um alívio, mas ao mesmo tempo não dá. Na verdade foi a primeira das seis finais que teremos então tivemos um alívio momentâneo no domingo. Hoje mesmo já sabemos que a pressão voltou e estamos com a cabeça no Atlético-MG".

Para este jogo o treinador paranista não poderá contar com o futebol do ala-direito Leo Matos. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca o Tricolor no próximo e decisivo compromisso. O zagueiro Daniel Marques volta após se recuperar de um torcicolo, mas como Nem jogou muito bem a presença dele ainda é incerta no time.

Contra o Galo Mineiro, o Paraná encara o popularmente conhecido "jogo de seis pontos", afinal o adversário também luta para evitar o rebaixamento. "Para nós será um jogo de seis pontos sim e se ganharmos na quarta-feira serão duas vitórias consecutivas, o que representa um passo muito grande para a gente", disse Neguette em entrevista à Gazeta do Povo Online.

O jogador elogiou o trabalho do treinador Saulo e lembrou que sua característica é de cobrar e trabalhar muito. "Eu acho que é um trabalho que está sendo bem feito, sem sombras de dúvidas. Ele tem trabalhado bastante algumas cosias específicas e isso tem dado resultado. Não vencemos nas duas rodadas anteriores, mas na última graças a Deus conseguimos a vitória".

A confiança segue como mola propulsora do time. "Temos forças para isso (se manter na Série A) e todo mundo acredita. Não deixamos um minuto sequer de acreditar. Se um de nós fizer isso, as coisas não darão certo. Nunca pensei que vamos cair, mas sim que vamos dar a volta por cima e tampar a boca de muita gente que não acredita". Mesmo criticando seus críticos, Neguette reconhece. "Temos que saber também que eles não acreditam na gente porque tomavam como base o que estávamos apresentando no campeonato".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]