• Carregando...

A vitória em casa sobre o Rio Branco tirou um pouco do peso da crise sobre as costas do Atlético. Este foi o "diagnóstico" do técnico estreante Geninho após o resultado positivo no encerramento do primeiro turno do Paranaense.

"O resultado vai assentar um pouco a poeira. Vamos procurar uma sequência positiva para que a confiança dos jogadores e da torcida voltem", disse o treinador em coletiva concedida depois da partida.

O meia Heverton, que marcou o gol em sua estreia pelo time, também espera que o resultado deste domingo embale o time atleticano. "Estou conhecendo o grupo agora. Tudo mudou, mas graças a Deus para melhor. Espero que a vitória possa ser um início de uma sequência de novos resultados positivos", disse o jogador.

Geninho considerou normal o nervosismo apresentado pelo time, principalmente na primeira etapa. "Já esperávamos um grupo mais abalado. Isso resultou em erros de passes, bolas rifadas. São coisas naturais neste momento, mas não para uma sequência", apontou. "Uma derrota nos deixaria em uma situação muito complicada para quarta-feira, por isso a vitória foi fundamental", emendou.

Para a partida de quarta (2), contra o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, o técnico espera contar com os retornos do lateral Wagner Diniz, do meia Paulo Baier e do atacante Nieto. O time precisa vencer por dois gols de diferença ou por 1 a 0 para avançar na competição. O resultado de 2 a 1 leva decisão para os pênaltis. Vitória simples com dois ou mais gols sofridos, empate ou derrota desclassificam o Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]