• Carregando...

Cascavel - O Coritiba está aproveitando a estada no Oeste do estado para disseminar sua marca pela região e angariar novos sócios. Ontem, durante todo dia o Vô Coxa (mascote do clube) e funcionários do marketing alviverde estiveram no centro de Cascavel promovendo a partida de hoje, contra o Santos. "Estamos distribuindo panfletos, adesivos, demos entrevistas para rádios e tevês locais. Também estamos tentando fidelizar alguns sócios", comentou o gerente de marketing Roberto Pinto.

A iniciativa deu resultado. Até o fim da tarde de ontem, cerca de 150 pessoas preencheram os cadastros para a associação. Alguns já viraram sócios na hora. "Sou de Curitiba e moro aqui há dez anos. Sou coxa-branca desde criança e estou indo sacar o dinheiro para poder me associar", disse Harol­­do Caron, superintendente de uma empresa telefônica na cidade.

Mais de 10 mil ingressos foram comercializados ontem. Mas ainda é incerto qual time terá mais apoio. "São mais santistas do que coxas em Cascavel, mas estamos mobilizando os consulados da região para apoiarmos o Coritiba", disse Leandro Ribas, cônsul do Coxa na cidade. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]