Cascavel - O Coritiba está aproveitando a estada no Oeste do estado para disseminar sua marca pela região e angariar novos sócios. Ontem, durante todo dia o Vô Coxa (mascote do clube) e funcionários do marketing alviverde estiveram no centro de Cascavel promovendo a partida de hoje, contra o Santos. "Estamos distribuindo panfletos, adesivos, demos entrevistas para rádios e tevês locais. Também estamos tentando fidelizar alguns sócios", comentou o gerente de marketing Roberto Pinto.
A iniciativa deu resultado. Até o fim da tarde de ontem, cerca de 150 pessoas preencheram os cadastros para a associação. Alguns já viraram sócios na hora. "Sou de Curitiba e moro aqui há dez anos. Sou coxa-branca desde criança e estou indo sacar o dinheiro para poder me associar", disse Haroldo Caron, superintendente de uma empresa telefônica na cidade.
Mais de 10 mil ingressos foram comercializados ontem. Mas ainda é incerto qual time terá mais apoio. "São mais santistas do que coxas em Cascavel, mas estamos mobilizando os consulados da região para apoiarmos o Coritiba", disse Leandro Ribas, cônsul do Coxa na cidade. (RL)
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Deixe sua opinião