• Carregando...

Os guerreiros da bola também têm dia de artilheiros. Foi com dois gols de volantes que o Timão venceu o Treze pela primeira vez na história e garantiu passagem para as oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Corinthians agora vai enfrentar o vencedor do duelo entre Náutico e Paysandu. Antes, o Timão faz jogo decisivo contra o Noroeste pelo Paulistão, domingo, no Pacaembu.

Salve, Willian

Nenhuma lesão pode ou deve ser comemorada. Mas os torcedores do Corinthians começaram a ver desenhada a vitória sobre o Treze no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil após a lesão do meia Roger, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Até aquele momento, a equipe paraibana mandava na partida, ameaçava em jogadas de bola parada e não dava espaços para o Timão. Mas Roger saiu. E Leão pôs em campo o garoto Willian, que mudou o cenário do jogo. Aos 34 minutos, ele cruzou da direita, e Magrão cabeceou para o gol - foi o terceiro dele em três jogos na Copa do Brasil. E aos 36, quase fez o segundo.

No segundo tempo, com o calor e o excesso de faltas marcadas pelo árbitro Claúdio Mercante Júnior, o ritmo do jogo caiu muito. Foi justamente em uma falta que o Timão conseguiu o segundo gol. O atacante Amoroso cobrou falta da esquerda e Marcelo Mattos tocou. Foi o segundo dele na competição.

O jogo ainda teve quatro expulsões: Amoroso e Rosinei pelo Timão e Weverson e Marcos pelo Treze.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]