• Carregando...

Apesar de jogar contra as donas da casa, enfrentando a pressão da torcida local, o Vôlei Futuro somou nesta terça-feira (28) a sua segunda vitória no Torneio Internacional de Vôlei, que reúne equipes femininas sempre no final de ano, na Basileia, na Suíça. Dessa vez, o time brasileiro derrotou o suíço Volero Zürich por 3 sets a 1, com parciais de 12/25, 25/19, 25/19 e 25/21.

Na estreia na competição, em jogo realizado na segunda-feira, o Vôlei Futuro já tinha vencido o italiano Sirio Perugia por 3 sets a 0. Assim, continua invicto na luta por uma vaga na final. Mas terá outro jogo ainda nesta terça, quando volta à quadra para enfrentar o holandês Dutch All Stars.

Contando com jogadoras da seleção brasileira, como Paula Pequeno e Joycinha, o Vôlei Futuro encerra sua participação na fase de classificação do torneio na quarta-feira, quando enfrenta o Atom Trefl Sopot, da Polônia. E, se terminar entre os dois primeiros colocados, já disputa a final no mesmo dia.

Realizado desde 1989, o Torneio Internacional de Vôlei já entrou no calendário do vôlei feminino mundial, com efetiva participação brasileira - na última edição, o Unilever (RJ) foi o campeão. Dessa vez, o Vôlei Futuro, sediado em Araçatuba (SP), está na disputa para representar o Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]