• Carregando...

O ponta Theo Walcott vai desfalcar o Arsenal por até seis semanas por conta de uma lesão no tornozelo direito. O jogador sofreu a contusão na jogada do primeiro gol da seleção da Inglaterra, marcado por Wayne Rooney, na vitória por 3 a 1 sobre a Suíça na terça-feira (7) e teve que sair do gramado em uma maca.

"A lesão parecia muito ruim", disse o técnico Arsène Wenger nesta quinta-feira. "Quando vi como ele virou o tornozelo eu achei que seriam três ou quatro dias ou seriam entre quatro e seis semanas. Infelizmente, será de quatro a seis semanas. Tivemos algumas boas notícias com o exame porque em algum momento nós estávamos com medo que poderia ser pior. Mas no geral é uma questão de paciência e de reabilitação".

O Arsenal também está sem atacante holandês Robin van Persie pelo menos até meados de outubro por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrido em jogo contra o Blackburn no mês passado. "A lesão foi maior do que o esperado e ele estará pronto em cinco ou seis semanas", disse Wenger.

Ambos os jogadores vão estar ausentes na estreia do Arsenal na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e também dos jogos de suas respectivas seleções pelas Eliminatórias da Eurocopa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]