• Carregando...
O atacante Theo Walcott em ação na derrota do Arsenal de segunda-feira (2) para o Fulham, pelo Campeonato Inglês | Kerim Okten EFE
O atacante Theo Walcott em ação na derrota do Arsenal de segunda-feira (2) para o Fulham, pelo Campeonato Inglês| Foto: Kerim Okten EFE

O Arsenal é apenas o quinto colocado do Campeonato Inglês, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, tendo perdido seis dos seus 20 jogos na competição até aqui - um deles por 8 a 2, para o Manchester United. Mesmo assim o atacante Theo Walcott acredita que as saídas de Cèsc Fabregas e Samir Nasri, antes do início desta temporada, fizeram bem ao clube londrino.

O atacante de 22 anos acha que o grupo ficou mais unido depois que Fabregas foi para o Barcelona e Nasri para o Manchester City. "Não estou dizendo que Cesc e Samir eram jogadores individualistas, eles eram ótimos para o time, mas quando você perde dois jogadores de alto nível, todos precisam caminhar mais juntos", disse à revista do Arsenal.

Já o goleiro Wojciech Szczesny não parece tão satisfeito com a equipe. Ele confirmou que o time "precisa" da volta do atacante Thierry Henry, que negocia um contrato de dois meses e pode se apresentar nos próximos dias, emprestado pelo New York Red Bull. "É um grande finalizador, muito inteligente, e sua presença seria muito importante para nós", avaliou o polonês.

Na segunda-feira (2) o Arsenal foi derrotado por 2 a 1 pelo Fulham, de virada, fora de casa, e perdeu a quarta colocação para o Chelsea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]