• Carregando...

A derrota de 1 a 0 para o Santo André obviamente desagradou o técnico do Atlético Paranaense Waldemar Lemos. Entretanto, o comandante rubro-negro procurou ver virtudes no seu grupo de jogadores, que oscilou dentro da partida e acabou pagando um preço por isso. O treinador segue acreditando na reação do Furacão no Campeonato Brasileiro, e ele acredita que a equipe deixará a rabeira da competição em breve.

"(A derrota) é uma coisa que entristece, mas daqui a pouco saímos desta situação porque estamos trabalhando bastante, não vai dar de outra forma. Temos que ter calma, já já os bons resultados virão. Hoje creio que não não tenhamos concluído a contento, o gol veio justamente na bola parada", comentou Lemos em sua entrevista coletiva depois do jogo no Ramalhão.

O técnico atleticano voltou a bater em uma velha tecla ("temos que ter atenção desde o início do jogo, para não tomar esses gols"), porém ressaltou ainda que o elenco rubro-negro está reagindo no Brasileirão e tudo leva a crer em uma grande atuação dentro de casa neste domingo, no clássico contra o Coritiba.

"O importante é que, independente do resultado, o nosso grupo está mostrando reação e vontade de vencer. Hoje não teve uma coisa ou outra como determinante para a derrota, houve todo um contexto. Perdemos o Wesley para o próximo jogo, mas vamos encontrar o jogador certo para substituí-lo. Espero que o Wallyson esteja pronto, será bom para ele e para nós", assegurou o comandante do Atlético.

Sobre as chegadas de reforços, como os recentes nomes de Claiton e Alex Mineiro (ainda não oficializados), Waldemar Lemos procurou minimizar em prol do elenco. "Se um atleta vier será para somar, trazer qualidade ao grupo. É o que espero de quem chegue", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]