• Carregando...

O Paraná apresentou ontem o atacante Walderi. O novo reforço tricolor tem 28 anos e nasceu em Quatipuru, cidade no Nordeste do Pará. Ele disputou o último Cam­peonato Mineiro pela Cal­­dense, equipe que terminou na nona colocação entre 12 equipes.

Com o acerto, os paranistas fecham a nono reforço para a disputa da Série B. "Minha característica é jogar pelo lado do campo. Sou rápido e também faço gols. Se aparecer a chance, eu faço. Espero fazer um grande campeonato e levar o Paraná para a Primeira Divisão," afirmou o atleta na coletiva de apresentação.

Antes dele, a diretoria já havia apresentado Aislan (zagueiro), Gílson e Kim (laterais-esquerdos), Yves (volantes), Flavinho, Wanderson e Leandro Bocão (meias), Somália (atacante).

O presidente Aquilino Romani revelou que o ciclo de contratações está quase encerrado. "Está fechando. Estamos vendo apenas um ala direito. Nós temos jogadores no elenco que são da posição: o Murilo, que volta a treinar em 30 dias, o Jefferson e o André Luiz, mas pretendemos contratar mais um. No resto das posições, não devemos contratar mais", afirmou o dirigente.

O clube reforçou ainda a permanência do atacante e artilheiro da equipe na temporada, Marcelo Toscano. Ele havia abandonado o elenco para postular na Justiça salários atrasados, mas voltou atrás na quarta-feira..

O Paraná estreia na Vila Capa­­nema na Segundona, daqui a oito dias, contra o Ipatinga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]