• Carregando...

Sucesso nos gramados do futebol e da solidariedade. O domingo do Fluminense, que foi perfeito para o Tricolor carioca na luta contra o rebaixamento, com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela 35ª rodada do Brasileirão, e com tropeços de rivais, teve êxito também no "abraço" ao ídolo Washington. A campanha em prol do ex-jogador arrecadou R$ 63.387,45, que serão destinados ao tricampeão carioca (83/84/85) e campeão brasileiro (84) pelo clube.

Apesar de combalido pelos efeitos da doença degenerativa conhecida como ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica -, que afeta o sistema motor, o homenageado compareceu ao estádio em cadeira de rodas para prestigiar a manifestação, batizada de "Washington Day". Ao lado do eterno companheiro Assis, ele emocionou os 55.030 torcedores presentes à partida.

O Fluminense e torcedores idealizadores da campanha darão nesta terça-feira (17) o último passo para que concretizar o apoio a Washington. Uma conta bancária será aberta para que todo o dinheiro seja depositado e revertido ao ídolo para custear seu tratamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]