• Carregando...

Depois de três derrotas consecutivas, o Tricolor terá de se reerguer hoje para não perder o semestre. Se quiser se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Paraná precisa vencer o Fortaleza. Pressionado e desacreditado pela torcida, o time paranista ainda não está definido e pode contar com o retorno do artilheiro da equipe, Wellington Silva.

No coletivo de ontem, o técnico Wágner Velloso treinou a equipe com 12 jogadores, sendo que Danielzinho, Wando e Wellington Silva faziam um trio de atacantes. Fraco por causa de uma gripe, o último só ficou em campo dez minutos. Segundo o departamento médico tricolor, ele será melhor avaliado minutos antes da partida.

A outra novidade foi a presença do zagueiro Jonathas no lugar de Élton. Com essa escalação, a tendência é que o meia Bruninho fique no banco de reservas, por causa do desempenho ruim nos últimos jogos.

Velloso não confirmou nenhuma alteração, mas diz acreditar que o time vem jogando bem, apesar das derrotas. "Precisamos corrigir nossos erros, tanto defensiva como ofensivamente, e continuar jogando da mesma maneira", afirmou.

Caso passe pelo Fortaleza, o Tricolor enfrentará o Flamengo, algo muito lucrativo para um clube que já sofre com o minguado dinheiro da Série B. "Tem de puxar isso como motivação, para entrarmos em campo e nos dedicarmos o máximo para vencer", explicou o atacante Wando.

Como o resultado no Ceará foi 2 a 1 para o Fortaleza, o time paranista precisa vencer por 1 a 0 ou por diferença de dois gols. Um 2 a 1 paranista leva a partida aos pênaltis novamente, como na decisão contra o Mixto, na fase anterior. (RM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]