• Carregando...

O Campeonato Alemão mais parece uma competição em que os candidatos ao título fazem de tudo para entregar a taça para seu concorrente, que por sua vez, retribui o favor. Na última sexta-feira, o Schalke 04 perdeu por 2 a 1 para o Bochum e deixou o caminho livre para o Werder Bremen assumir a primeira posição. Mas, em um gesto de solidariedade, o time do brasileiro Diego foi derrotado por 3 a 2 para o modesto Arminia Bielefeld, neste domingo.

Westermann, Kamper e Eigler marcaram os gols do Arminia Bielefeld, que chegou a 36 pontos, assumiu a 13ª posição e respirou na luta contra o rebaixamento. De quebra, ainda fez com que o Borussia M´Gladbach fosse o primeiro time a ser rebaixado na Bundesliga. Klose e Hugo Almeida descontaram para o Werder Bremen, que permaneceu com 60 pontos, na terceira colocação e perdeu a chance de assumir a liderança.

Com o tropeço do rival, o Schalke 04 permaneceu na liderança do Campeonato Alemão com 62 pontos. O Stuttgart, que venceu por 1 a 0 o Borussia Monchengladbach no última sábado, é o vice-líder com um ponto a menos.

Na outra partida deste domingo do Campeonato Alemão, o Energie Cottbus recebeu o Bayer Laverkusen e venceu por 2 a 1. Radu e Haggui, contra, marcaram os gols do time da casa, enquanto Kiessling descontou.

O Energie Cottbus chegou a 41 pontos e assumiu a oitava colocação na competição. Já o Bayer Leverkusen, com 45 pontos, é o sexto e corre o risco de ficar fora da Copa da Uefa 2007/2008.

Confira os resultados da 31ª rodada

Sexta-feiraBochum 2 x 1 Schalke 04

SábadoAlemannia Aachen 0 x 4 Hertha BerlimBayern de Munique 1 x 2 HamburgoBorussia Dortmund 2 x 0 Eintracht FrankfurtMainz 1 x 2 HannoverBorussia M'Gladbach 0 x 1 StuttgartNuremberg 1 x 1 Wolfsburg

DomingoArminia Bielefeld 3 x 2 Werder BremenEnergie Cottbus 2 x 1 Bayer Leverkusen

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]