• Carregando...
Nascido em Guarapuava, revelado pelo Batel e com passagem pelo Atlético, Cléo fez os gols do Partizan no tempo normal | François Lenoir / Reuters
Nascido em Guarapuava, revelado pelo Batel e com passagem pelo Atlético, Cléo fez os gols do Partizan no tempo normal| Foto: François Lenoir / Reuters

O Werder Bremen conseguiu nesta terça-feira (24) uma classificação emocionante à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando contra a Sampdoria, em Gênova, o time alemão perdeu por 3 a 1 no tempo normal após descontar apenas no último minuto do segundo tempo, repetindo o placar de seu triunfo no jogo de ida. E na prorrogação, Pizarro marcou e garantiu a classificação.

A vaga, no entanto, sempre pareceu que estava nas mãos da Sampdoria. O atacante Giampaolo Pazzini marcou duas vezes no início, aos oito e aos 13, e reverteu a vantagem para o time italiano. A cinco minutos do fim, Cassano ainda ampliou. Mas já nos acréscimos, o atacante sueco Markus Rosenberg descontou e levou a decisão para a prorrogação. Motivado, o Werder Bremen começou melhor e se garantiu na fase de grupos com um gol de Pizarro aos 10 minutos do primeiro tempo.

E com participação decisiva do atacante brasileiro Cléo, o Partizan Belgrado também garantiu vaga na fase de grupos. Ele fez duas vezes no empate contra o Anderlecht, na Bélgica, por 2 a 2, o mesmo placar do jogo de ida. Na prorrogação, ninguém marcou e a partida foi decidida nos pênaltis. Melhor para o time sérvio, que contou com três erros do adversário e venceu por 3 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]