i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Wesley diz estar feliz no Santos, mas não descarta saída para Europa

Polivalente jogador recebeu uma proposta do Werder Bremen, da Alemanha

  • PorGloboesporte.com
  • 04/06/2010 08:23

Na mira do Werder Bremen, da Alemanha, o volante santista Wesley não descarta deixar a Vila Belmiro neste meio de ano. O Santos tem 35% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Grupo DIS tem 20%, o atleta tem 25% e seu empresário, Roberto de Almeida, tem 20%.

"Estou muito feliz no Santos, mas deixo nas mãos dos meus procuradores para eles resolverem para mim",afirmou o jogador.

Roberto de Almeida já afirmou que a proposta dos alemães é concreta - não é apenas uma sondagem – e como a maioria dos jogadores brasileiros Wesley tem interesse em se transferir para o futebol europeu.

O Santos ainda não aceitou a oferta do Werder, que giraria em torno de cinco milhões de euros no total, mas precisa de dinheiro para fechar o ano no azul e pode acabar abrindo mão de um dos Meninos da Vila.

Por isso, o polivalente santista pode fazer sua despedida neste domingo, em partida contra o Vasco, no Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

"Agora vamos procurar fechar com chave de ouro antes da parada para a Copa", concluiu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.