• Carregando...

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Osaka, a dinamarquesa Caroline Wozniacki assegurou vaga nas semifinais do WTA japonês nesta sexta-feira. Ela obteve o feito ao derrotar a canadense Aleksandra Wozniak, sexta maior favorita, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 6/7 e 6/2.

Por uma vaga na decisão, Wozniacki irá enfrentar a australiana Samantha Stosur, terceira cabeça de chave, que venceu a norte-americana Jill Craybas com facilidade, por 2 sets a 0, com 6/1 e 6/3, nas quartas de final.

Curiosamente, a outra semifinal reunirá duas tenistas que se beneficiaram de desistências de suas adversárias em jogos desta sexta-feira. A italiana Francesa Schiavone, segunda cabeça de chave, avançou sem precisar entrar em quadra após a húngara Melinda Czink alegar falta de condições de jogo.

Schiavone vai encarar na semifinal a indiana Sania Mirza, que se aproveitou do abandono da francesa Marion Bartoli, segunda cabeça de chave, quando vencia o segundo set por 2 a 0, após ter batido a adversária por 6/4 no primeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]