• Carregando...

O zagueiro Emerson não faz mais parte do elenco do Paraná. Emerson pediu a rescisão do contrato com o Tricolor na manhã desta segunda-feira, alegando motivos particulares. No clássico contra o Atlético, o jogador foi colocado no banco de reservas por opção técnica do treinador Caio Júnior.

Ao que parece, a situação não agradou o experiente zagueiro que resolveu deixar o time. A diretoria paranista acatou o pedido do jogador com naturalidade. Edmilson segue como titular, ao lado de Gustavo e Neguete.

Para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira em Belo Horizonte, Caio Júnior também não contará com o lateral-direito Peter, que recebeu o terceiro amarelo no clássico contra o Atlético. A opção para substituí-lo deve ser o jovem Alex.

Time segue unido

As últimas duas derrotas, para o Flamengo e Atlético, não abalaram a confiança na Vila Capanema. "Está tudo sob controle, o clima é o melhor possível. Jogamos sete partidas, ganhamos cinco e perdemos duas. Existem outros clubes que recebem muito mais verbas que o Paraná e estão quantas rodadas sem vencer?", indagou o vice-presidente José Domingos.

Caio Júnior também não perdeu a confiança. "Estamos na zona da Sul-Americana e a Libertadores ainda dá, faltam sete jogos ainda. Tivemos duas derrotas que me deixaram mais forte ainda. Os jogadores têm que colocar essa vontade de chegar a Libertadores para fora", desabafou o treinador.

Nesta segunda-feira foi realizada uma reunião entre a comissão técnica, a diretoria e os jogadores para motivar o grupo após as últimas duas derrotas consecutivas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]