• Carregando...

Um dos jogadores mais criticados pela torcida, o zagueiro Marinho está muito perto de deixar o Corinthians. O defensor negocia com a diretoria a rescisão de contrato e dificilmente ganhará uma oportunidade com o técnico Paulo César Carpegiani no Campeonato Brasileiro.

- A gente está conversando sobre a possibilidade da rescisão contratual. Temos o aval do treinador, o Marinho já foi comunicado, mas continuará treinando conosco até essa situação ser totalmente resolvida - afirma o gerente de futebol Ílton José da Costa.

A saída de Marinho faz parte da renovação do elenco iniciada pela direção desde a demissão do técnico Emerson Leão. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o clube vem apostando em atletas desconhecidos e abrindo mão de algumas estrelas.

- A saída do Marinho é um conjunto de coisas. Não é só uma adequação financeira, mas também um processo de reformulação do grupo. Estamos negociando para ver se rescindimos, emprestamos ou vendemos o jogador - acrescenta.

Marinho seguirá treinando com o restante dos jogadores no Parque São Jorge, mas vem sendo uma das últimas opções de Carpegiani para o setor defensivo. Nesta semana, o Timão ainda contratou mais um zagueiro: Cadu, do Bragantino.

- Não posso dizer que o Marinho não joga mais pelo Corinthians. Depende das necessidades do treinador. É difícil falar que dessa água nunca mais beberei. Não sei o que pode acontecer no futuro. Trabalho apenas com o momento. E, agora, estamos conversando para a saída dele - completa Costa.

Contratado em janeiro de 2005, Marinho disputou 91 partidas pelo Timão, sendo 52 vitórias, 18 empates e 21 derrotas. Neste período, marcou apenas cinco gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]