• Carregando...

O veterano defensor Javier Zanetti, ignorado por Diego Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul, disse que poderia jogar no Mundial de 2014, no Brasil. O lateral, de 37 anos, capitão e um dos destaque da Inter de Milão, parecia ter encerrado sua passagem pela seleção da Argentina, mas foi convocado pelo técnico Sergio Batista para o amistoso de terça-feira contra a Espanha, em Buenos Aires.

"Seria muito lindo poder continuar minha carreira na seleção", disse Zanetti, feliz por esta convocação, sem descartar a possibilidade de participar da Copa de 2014. "Não descarto nada" disse o lateral, em entrevista ao canal de TV TyC Sports. "Hoje desfruto da partida de terça-feira. Veremos o que o futuro nos reserva".

As ausências de Zanetti e de Esteban Cambiasso na África do Sul causaram surpresa, já que ambos estavam em boa fase na Inter de Milão, campeã da Liga dos Campeões da Europa. O lateral garantiu não guardar rancor de Maradona, que viu a Argentina ser eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo com uma derrota por 4 a 0 para a Alemanha.

"Diego, no momento de dar a lista, se decidiu por outro jogador e, mesmo doído, aceitei essa decisão", disse Zanetti, que disputou 136 partidas pela Argentina e é o jogador que mais atuou pela seleção. Nesses jogos, ele marcou cinco gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]