• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Reencontrar o Santos tem um quê especial para o atacante Zé Love (foto). Principal novidade na escalação do Coritiba para o duelo no Couto Pereira, às 18h30, ele surgiu para o futebol no adversário de hoje, depois de um início de carreira tumultuado no Palmeiras, onde ganhou o apelido por ser companheiro de quarto de Vágner Love. Após um período conturbado, se achou no elenco da geração de Neymar e Ganso, onde o camisa 7 coxa-branca comemorou uma série de títulos pelo Peixe – Paulista em 2010 e 2010; Copa do Brasil, 2010; Libertadores, 2011.

Apesar de todo o simbolismo da partida, Zé Love quer mesmo é que o duelo com o ex-time seja seu momento de afirmação dentro do Alto da Glória. Na arquibancada, terá o apoio da família nessa espécie de recomeço, após uma passagem apagada por Genoa e Siena, na Itália. "Os meus pais sempre me acompanharam. Só não foram para a Itália porque o meu pai não anda de avião, então fiquei muito tempo afastado dele", conta. "Não tem alegria maior do que fazer aquilo que você mais ama e junto com as pessoas que mais ama", admite, esperando balançar a rede em homenagem aos familiares.

Dos recém-contratados, o único que deve estar presente entre os relacionados do técnico Celso Roth é o lateral-esquerdo Dener, que ficará na reserva de Carlinhos. O zagueiro Welinton ainda não está regularizado; o lateral-direito Reginaldo é atualmente a terceira opção para a posição, atrás de Victor Ferraz e Moacir; e o atacante Jonatha Fumaça está treinando com o grupo B e não será aproveitado imediatamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]