• Carregando...
Zé Pereira admitiu nervosismo na final do Future de Curitiba, mas garantiu o título "em casa" | Evidência Comunicação
Zé Pereira admitiu nervosismo na final do Future de Curitiba, mas garantiu o título "em casa"| Foto: Evidência Comunicação

O tenista Zé Pereira, 19 anos, irmão de Teliana Pereira (que se destacou em 2007 ao ser a melhor brasileira no ranking mundial da modalida, na 196ª posição) decide neste sábado (16/7) contra o paulista Tiago Lopes, 24 anos, o título do Future Curitiba, uma das principais competições nacionais.

Pereira assegurou a classificação para a na final ao vencer de virada João Sorgi, por 2 sets a 1 (parciais de 4/6 6/2 6/3). "No primeiro set não consegui quebrar a tática do Sorgi, e isso me deixou um pouco nervoso, mas voltei para o segundo set mais concentrado e consegui emplacar o meu jogo e continuei focado até o final", comenta, o atleta que começou a praticar o tênis em Curitiba, onde reside a sua família.

Já Tiago Lopes, que não teve dificuldades para vencer o argentino Juan Pablo Villar, por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4). No retrospecto, Pereira e Lopes estão empatados em vitórias e derrotas nos confrontos. Cada qual venceu dois jogos. Neste sábado será a oportunidade do desempate.

O jogo terá início às 11h30 deste sábado, no Santa Mônica Clube de Campo (Rodovia Regis Bittencourt - BR 116 - KM 6). A entrada do público é gratuita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]