• Carregando...

Mais uma vez, Zé garante. Num jogo que tinha tudo para ser fácil, o Santos se enrolou, saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu, mais uma vez, ser o time da virada, como canta sua torcida: 3 a 2, com show de Zé Roberto. O camisa 10 marcou dois gols e garantiu a presença do Alvinegro nas quartas-de-final da Taça Libertadores. O adversário do time praiano será o América (MEX).

O Santos entrou em campo dormindo, sem conseguir criar chances e dando espaços em sua defesa. O Caracas, como quem não queria nada, começou a aproveitar esses espaços e tratou de fazer gols. O primeiro, aos 22, em falta cobrada por Rey. O zagueiro acertou uma bomba de pé direito. Fábio Costa pulou atrasado e levou o gol.

Inconformado com o gol levado, o Santos se mandou para frente e escancarou de vez sua defesa. Aos 32, Olivares desceu pela direita e cruzou para Carpintero desviar de cabeça. Gol e silêncio na Vila Belmiro.

Silêncio que foi quebrado dois minutos depois. O Peixe acordou quando Marcos Aurélio entrou em velocidade pela direita e chutou. Na sobra, Adaílton empurrou para o gol.

- Viramos virar, Santos! - passou a gritar o estádio alvinegro.

No embalo da galera, o Alvinegro chegou ao empate. Marcos Aurélio pegou mal na bola, que sobrou para Zé Roberto completar de calcanhar. Bico genial

O segundo tempo começou nervoso, com o Santos tentando encurralar o Caracas, que buscava os contra-ataques. O time santista era mais perigoso. Mais do que isso. O Peixe tem Zé. Aos 22 minutos, ele tabelou com Jonas e mandou um bico de esquerda. A bola entrou no canto direito do goleiro Toyo.

Com a desvantagem, o Caracas se mandou para o ataque: o 3 a 3 lhe daria a vaga. Mas o Peixe se segurou como pôde e garantiu a vitória, criando até chances para ampliar. No fim, Adaílton deu entrada violenta e acabou expulso. Na falta, o goleiro Toyo foi até a área tentar o empate, mas nem chegou perto dela. No apito final, explosão e alívio da Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]