• Carregando...

O técnico Zetti enrolou um pouco, mas acabou admitindo na entrevista coletiva após a partida que deve deixar os titulares descansando no fim de semana, enquanto comanda os reservas contra a Adap Galo.

"Vamos mandar para Maringá o que tivermos de melhor no momento. Claro que do time que atuou hoje teremos alguns com dores musculares, outros que levaram pancadas, porque o jogo foi violento, então teremos de analisar caso a caso", disse o treinador, antes de decretar: "Com certeza quem ficou descansando estará numa condição física melhor", disse, admitindo a importância maior do duelo com o Flamengo, pela Libertadores.

Como todos os jogadores, o treinador admitiu que o time não esteve bem. Mas encontrou aí a chance de corrigir falhas pensando em jogos mais importantes. "Posso tirar proveito do nosso posicionamento. Vou cobrar isso em conversas nos próximos dias. Capacidade nós temos, e já mostramos isso. Precisamos sim de mais equilíbrio emocional", explicou.

Assunto também citado por Zetti, a possível complacência da arbitragem com a violência de alguns times do interior foi criticada pelo meia Dinélson. "Não quero reclamar ,nem nada, mas os caras estão batendo demais e os juízes parecem que não vêem. Não que eu esteja fugindo da raia, mas está difícil...", desabafou o baixinho, que no jogo contra o Iguaçu deixou o campo com o tornozelo bem inchado por causa de uma pancada. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]