• Carregando...

O técnico Zetti manteve a sua costumeira tranqüilidade na entrevista coletiva após a derrota do Paraná Clube por 2 a 1 para o Libertad na noite desta quinta-feira. Sabedor das dificuldades que irá encontrar, o comandante Tricolor exaltou as jogadas de bolas paradas do adversário e lamentou ficar com um jogador a menos.

"O Marín fez esse gol muito parecido no último jogo deles contra o Banfield. Sabia que isso poderia acontecer e estávamos evitando faltas na entrada da área. A bola alçada era um perigo também e deu um crédito maior ao Libertad, que acreditou e acabou conseguindo esse gol, que nos não esperávamos tomar naquele altura. Da maneira que estávamos em campo, com um homem a menos, complica muito. Quando temos duas equipe muito parelhas, com um jogar com um homem a menos faz a diferença".

Para a segunda partida, na próxima semana no Paraguai, Zetti quer manter a mesma pegada. "A postura tem que ser de um time que jogou com qualidade e velocidade, assim como fizemos. Tivemos oportunidades e ficamos próximos de fazer mais gols. Marcamos o nosso gol com a bola trabalhada. No segundo jogo precisamos da mesma postura. Não podemos mudar a nossa maneira de jogar e na igualdade de jogadores, fomos superiores. Perdemos em bolas paradas e isso faz parte, mas temos condições de buscar o resutlado. Será difícil, mas não impossível".

Antes da decisão contra o Libertad na próxima semana, o Paraná precisa encarar o Paranavaí pela final do Campeonato Paranaense. "Já estamos trabalhando essas duas situações, que alias são maravilhosas. Muitos clubes gostariam de estar nessa posição de disputar a Libertadores e uma final de campeonato paranaense. Agora a decisão ficou nas nossas mãos. O problema é depender dos outros. Agora não dependemos de ninguém, mas sim de nós mesmos, das nossas forças e nossa capacidade".

Zetti sabe da importância que o título do Paranaense pode ter para o próximo jogo contra o Libertad. "Se ganhar vai influenciar sim. Tenho plena certeza que isso vai acontecer. Acho que pro segundo jogo teremos outra história. Ainda estamos vivos ainda na competição".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]