Já está no ar a edição número 41 da Gazeta do Povo Revista. Destaque para o editorial: "Transformar injúria em golpismo é delírio sem lógica". O texto aborda um incidente ocorrido no aeroporto de Roma envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e um grupo de brasileiros. Há dúvidas sobre o que realmente aconteceu, já que existem versões conflitantes dos envolvidos. As únicas certezas são que o caso está sendo utilizado para ampliar conceitos indevidos, resultando em medidas persecutórias desnecessárias em uma sociedade que deve seguir o devido processo legal e o império da lei.
Nessa edição você vai ler ainda:
- J.R. Guzzo: Os supersalários do funcionalismo público e a desigualdade que “some” quando o PT governa
- Nikolas Ferreira: Make Orwell Fiction Again
- Pedido da PGR para obter dados de seguidores de Bolsonaro destoa de decisão do STF
- Gordofobia, fascismo, veganismo: os cursos que o PT oferece na internet com dinheiro público
- O que está causando a pandemia de filhos adultos que nunca mais falam com seus pais?
- Agostinho, Bento XVI, Chesterton e Tolkien estão em “Grandes Pensadores da Fé”
Edição 41
As edições da Gazeta do Povo Revista estão disponíveis para download em PDF pelos nossos assinantes todos os sábados pela manhã no site do jornal. Também é possível se inscrever para ser lembrado de baixar o arquivo. Você pode entrar em um de nossos grupos no Whatsapp ou em nosso canal no Telegram. Se preferir receber por e-mail, você pode se inscrever na newsletter exclusiva para receber o link de download. Inscreva-se no box abaixo ou pelo link.
LINK PRESENTE: Essa função permite que você, assinante, compartilhe com amigos e familiares o link de um conteúdo da Gazeta que poderá ser lido mesmo por quem não assina o jornal. O assinante poderá compartilhar até três conteúdos exclusivos por dia e cada um deles pode ser distribuído três vezes.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião