| Foto:

O que faz da Baía de São Francisco (Califórnia, EUA) um lugar tão fértil para ideias e negócios inovadores? Em busca desta resposta, o episódio 1 da websérie “Futurize-se: Uma imersão no Vale do Silício” mostra as visões sobre o tema de Michelle Messina, autora do livro “Decoding Silicon Valley” (Decodificando o Vale do Silício, sem tradução para o português), e Mark Weiss, gerente geral da RocketSpace, aceleradora onde começaram Startups como Uber, Spotify e Duolingo. 

Os brasileiros Rodrigo Xavier, ex-CEO do Bank of America Merrill Lynch Brazil, e Felime Lamounier, sócio da Startse, destacam o ritmo acelerado da revolução que acontece naquela região. Renato Lamardo, gerente sênior de relacionamento do LinkedIn, e Vinicius David, executivo tech do Vale do Silício, falam sobre o principal elemento que permite toda essa revolução social e tecnológica: o capital humano. 

Acompanhe a Websérie em quatro episódios que vai desvendar os segredos do maior polo de inovação do mundo aqui na Gazeta do Povo.

Veja também
  • Vale do Silício: um lugar para conhecer o “mundo novo” e as oportunidades que ele traz
  • Dez comportamentos que transformaram o Vale do Silício no maior polo de inovação no mundo