Produtos de limpeza completam a jornada do consumidor WAP, que pode adquirir tanto os eletrodomésticos quanto soluções específicas para potencializar suas principais vantagens
Produtos de limpeza completam a jornada do consumidor WAP, que pode adquirir tanto os eletrodomésticos quanto soluções específicas para potencializar suas principais vantagens| Foto: JOMAR BRUSTOLIN

O que parecia improvável está perto de se tornar realidade neste fim de ano. Depois de encontros recheados de limitações em 2020, a pandemia parece estar mais controlada, com as constantes flexibilizações em todo o país. E o melhor: esse período ocorre justamente perto do Natal e Ano-Novo, festas de fim de ano normalmente celebradas com a presença de familiares e amigos. Mas, apesar do momento mais calmo, alguns cuidados ainda devem ser tomados para reforçar a segurança de todos.

Uma das principais atenções está relacionada à higienização antes e depois das festas de fim de ano. A limpeza prévia visa aumentar a segurança de todos os envolvidos, enquanto a posterior garante a segurança de quem vive ou circula naquele ambiente. A infectologista do Hospital Vita, Marta Fragoso, reforça a necessidade da limpeza – não apenas para evitar a Covid-19, mas demais enfermidades como gripes, resfriados, diarreias bacterianas, conjuntivites, entre outras.

“Os ambientes com deficiência na higiene e na limpeza são propícios para a criação e o desenvolvimento de diversos vetores e agentes etiológicos de doenças, tais como bactérias, vírus, fungos, insetos, ratos e baratas. Há possibilidade de colonização nas superfícies do ambiente que, por meio das mãos contaminadas, se instalam nas mucosas da boca, olhos e nariz e, conforme o estado imunitário do hospedeiro, se traduzem em doenças”, explica Marta.

Tecnologia e produtos adequados

Reconhecida pela qualidade de seus eletrodomésticos, a WAP desenvolveu produtos para auxiliar na limpeza dos ambientes, visando potencializar as capacidades de suas extratoras, lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e Mops. “Nós focamos na jornada completa do consumidor. Além de contar com a nossa tecnologia, agora ele tem produtos específicos para várias finalidades, sabendo que não vai agredir os móveis”, relata o coordenador de Desenvolvimento de Produtos da WAP, Diego Mafioletti.

Um dos diferenciais dos produtos é a sua formulação, com opções de pH neutro e 100% biodegradáveis, pois garante alta performance sem agredir o usuário, a própria superfície a ser limpa e o meio ambiente, podendo ser aplicado em ambientes com crianças e pets. “A linha de produtos é indicada para diversos tipos de sujeira e de superfícies, proporcionando resultados mais rápidos e com menos esforço, além de oferecer fragrâncias agradáveis, como cereja, avelã ou cítricos”, ressalta Mafioletti.

Na linha de produtos para casa, encontram-se:

Limpa e ExtraiIndicado para limpeza de sofás, cadeiras, poltronas, colchões e carpetes com o apoio das extratoras. Pode ser usado tanto antes quanto depois dos encontros com amigos e familiares.

Com pH neutro e 100% biodegradáveis, linha de produtos não mancha os tecidos
Com pH neutro e 100% biodegradáveis, linha de produtos não mancha os tecidos | JOMAR BRUSTOLIN

Remove ManchasApropriado para estofados, carpetes e tecidos, deixam o ambiente nas condições adequadas para recepcionar as pessoas e garantem a limpeza após as festas de fim de ano.

Limpa PisosVoltado ao uso diário, pode ser aplicado em porcelanatos, vinílicos, madeiras, cerâmica, entre outros. Os Mops ou robôs aspiradores com Mop auxiliam nesta tarefa, trazendo limpeza e segurança antes e depois das reuniões.

Limpe ProSe for adotado junto com as lavadoras de alta pressão, é ideal para os pisos com maior passagem de pessoas e com sujeiras mais impregnadas.

Limpa TecidosLimpador de estofados, tapetes, colchões e tecidos. Auxilia a remover sujeiras como poeira, poluição e gordura corporal.

Elimina OdoresIndicado para ambientes com pets, ele limpa e descontamina pisos, carpetes, sofás e tecidos.