A Black Friday é o momento mais aguardado do ano por quem quer comprar eletrônicos e eletrodomésticos com desconto. Se um novo aspirador de pó está na sua lista de desejos para esta temporada de ofertas, a WAP é uma das marcas com boas opções. Uma delas é o WAP Silent Speed, um aspirador leve e prático para o dia a dia. Se você busca um aparelho silencioso, este modelo também é uma boa pedida. Com potência sonora de 83dB, este aspirador tem baixo nível de ruído.

O influenciador digital Eduardo Reis — mais conhecido como Menino Prendado no Instagram e em seu canal do Youtube, que tem mais de 5,7 milhões de inscritos — testou o WAP Silent Speed e preparou uma análise exclusiva do produto para HAUS, que você confere no vídeo acima!

Saiba mais sobre o WAP Silent Speed

O WAP Silent Speed é um produto 2 em 1: pode ser utilizado no formato vertical ou como aspirador de mão. Com 1000W de potência, o produto é equipado com o sistema 360º, que aumenta os ângulos de aspiração. O cabo elétrico de cinco metros facilita a limpeza de locais de difícil acesso, como embaixo de camas, armários ou cantos de sofás.

WAP Silent Speed pode ser usado como aspirador vertical ou aspirador de mão. | Foto: WAP/Divulgação

O aspirador também foi projetado para promover a saúde de quem está no ambiente, especialmente para quem sofre com alergias ou problemas respiratórios. Ele é equipado com o filtro HEPA, que retém até 99,5% das micropartículas de sujeira, fungos e ácaros, e garante o retorno de um ar muito mais puro e saudável.

O produto pode ser utilizado com o bico múltiplo, para pisos e carpetes, ou com o bico canto. Outro fator de destaque é o sistema de armazenamento de sujeira. O recipiente é removível, lavável e tem indicador de nível de poeira, o que elimina a necessidade de utilização de saco para pó. Além disso, o descarte é feito sem que a pessoa tenha contato direto com a sujeira.