Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

Desde que conversamos sobre o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, na semana passada, o assunto ganhou proporções de crise. Os colunistas participantes do podcast O Papo É comentavam o assunto quando, infelizmente, nos chegou a notícia de que os suspeitos confessaram ter assassinado os ambientalistas. Por isso essa parte foi retirada do programa. Ficam aqui nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos dos dois. Lembrando sempre que uma das convicções da Gazeta diz respeito à defesa da dignidade da pessoa humana. Sim, até mesmo daqueles com quem não concordamos.

Restaram dois assuntos. Primeiro, a batalha pela redução ou não do ICMS (imposto estadual) sobre os combustíveis. Governo e oposição se digladiam pela aprovação ou rejeição da medida que certamente terá impacto na eleição. E, como a questão envolve nosso frágil federalismo, vocês têm alguma dúvida de que o assunto chegará ao STF? Por falar nisso, o ministro Alexandre de Moraes assumiu a presidência do TSE, o Superior Tribunal Eleitoral. Isto quer dizer que ele vai presidir as eleições.

Que palavras cândidas os colunistas da Gazeta do Povo Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino reservaram para falar sobre esses assuntos? Este é o podcast O Papo É em sua edição de número 81.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]