• Carregando...
“Au, au, au”: as frases da semana
| Foto: Reprodução/ Twitter

"Essas pessoas imbecis, cafonas e cruéis não são o Brasil" - Lobianco, ator. De algum lugar da porção francesa do Além, Sartre se distrai da sua danação para dizer que "o inferno são os outros".

“Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô”

- Mara Maravilha, em mais uma batalha de alto nível nessa guerra que é travada há quase 40 anos.

“O Brasil não precisa de líderes que tenham voz bonita. O Brasil precisa de líderes que ouçam e atendam a voz do povo brasileiro.” – Sergio Moro, ex-juiz e provável presidenciável, em discurso de filiação ao Podemos. Só não dá para saber se ele estava falando de si mesmo ou do Chico Buarque.

"A candidatura Moro é um autêntico divisor de gados"

- Lulu Santos, cantor. O trocadilho até que é bom. Mas será que Lulu-toda-forma-de-amor-Santos não tem nem um amiguinho para lhe dizer que a desumanização do adversário é uma tática dos fãs do bigodudinho austríaco?

"Entrou na política (sic) cercado de homens, todos brancos. Nenhum negro. Uma única mulher aparece na foto. Esse descuido com representatividade lembra alguém" - André Trigueiro, jornalista e fiscal de melanina e cromossomos XX em festa alheia.

"Não aprendeu nada” - Jair Bolsonaro, presidente, querendo ensinar o beabá da política para o ex-juiz Sergio Moro.

"Eu sempre farei a coisa certa" - Sergio Moro, ex-juiz, ex-ministro e ex-humilde indo trabalhar de marmitinha na mão. Lembra?

"What is love?"

- Zlazloj Zlizlek, filósofo, em tuíte misterioso. Ao que só podemos responder com: "Oh baby, don't hurt me/ Don't hurt me/ No more".

"Au, au, au!" - Many, Canis familiaris, em cerimônia de assinatura de um projeto de lei (!) que oferece tratamento gratuito para "cães de baixa renda" diagnosticados com leishmaniose. Se ela não disse, certamente pensou.

"Chineses estão atentos se produtos são sustentáveis" - Yang Wanming, embaixador da China no Brasil. Vai que cola, né?

#MEMÓRIA#

"Eu quando disputei a eleição com o Serra era uma coisa civilizada. Depois com o Alckmin não foi. Ele parece que mamou até os 14 anos" - Lula, com a elegância que lhe é característica, atacando seu adversário político e, quem sabe?, futuro companheiro de chapa. O mundo dá voltas...!

"Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contrato de Furnas" - Carlos Bolsonaro, vereador e número 03, em tuíte apagado. O mundo dá voltas...!

Conteúdo editado por:Paulo Polzonoff Jr.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]