• Carregando...
Walter Carr, que caminhou mais de 20 quilômetros para chegar ao seu primeiro dia de trabalho e ganhou um carro do chefe | ReproduçãoAL.com
Walter Carr, que caminhou mais de 20 quilômetros para chegar ao seu primeiro dia de trabalho e ganhou um carro do chefe| Foto: ReproduçãoAL.com

Quando o carro do estudante americano Walter Carr parou de funcionar na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho, ele não ligou para avisar que não ia comparecer. Em vez disso, ele caminhou mais de 20 quilômetros a noite inteira para chegar ao compromisso com uma empresa de mudança, na manhã de domingo (15). 

A atitude ganhou a admiração do diretor da empresa, que presenteou o jovem com um carro.

Leia tambémHomem salva menino de três anos que caiu de prédio

Walter saiu à meia-noite da cidade de Homewood e caminhou até a cidade de Pelham, no Alabama, Estados Unidos. De acordo com o site de notícias CBS News, ele tinha andado pelo menos 22 quilômetros quando a polícia o encontrou às 4 da madrugada. 

Os policiais ouviram a sua história e levaram Walter para tomar café da manhã. Depois, deram uma carona ao rapaz até a casa da família Lamey, onde tinha o compromisso de trabalhar na mudança.

Leia tambémEste médico dedicou a vida para erradicar uma doença na África, e está perto de conseguir

Walter chegou à casa antes de seus colegas. A dona da casa, Jenny Lamey, contou em um post no Facebook que perguntou se o rapaz queria subir e descansar antes que seus colegas chegassem. “Ele recusou e disse que já podia começar. Então ele começou a trabalhar comigo e com o Chris antes que o resto da equipe chegasse”, disse Jenny. Em seu post, ela também contou que Walter e sua mãe perderam a casa no furacão Katrina, em 2005, e reconstruíram sua vida no estado do Alabama. 

Somehow my original post was deleted. Here is it again!! I am overwhelmed that it was shared over 800 times in one day!...

Posted by Jenny Hayden Lamey on Sunday, 15 July 2018

“Eu não tenho palavras para dizer como estou tocada por Walter e sua jornada. Ele é humilde, gentil e alegre e tem grandes sonhos! Ele trabalha duro e é forte. Eu nem imagino quantas vezes durante a sua caminhada solitária pela estrada no meio da noite ele quis voltar. Quantas vezes ele se perguntou se essa era a melhor ideia. Quantas vezes ele quis achar um lugar para sentar ou deitar e esperar até a manhã quando talvez alguém o pegasse e o levasse para casa. Mas ele andou até chegar aqui! Eu estou muito admirada com esse jovem rapaz!”, relatou Jenny.

O post de Jenny viralizou e a história logo chegou aos ouvidos do diretor da companhia de mudanças Bellhops, Luke Marklin.

Leia tambémEla doou medula óssea a uma criança. Ela sobreviveu e foi dama-de-honra de seu casamento

Como forma de agradecimento pela perseverança de Walter no seu primeiro dia de trabalho, o diretor presenteou o estudante com um carro. “Eu estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no Twitter.

We've all seen the amazing story shared by Jenny about one of our bellhops, Walter Carr. Many have asked if we have any...

Posted by Bellhops Moving on Tuesday, 17 July 2018
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]