• Carregando...
Imagens do vídeo divulgado  pelo apresentador nesta segunda-feira  | Reprodução /YouTube
Imagens do vídeo divulgado pelo apresentador nesta segunda-feira | Foto: Reprodução /YouTube

Fausto Silva negou, nesta segunda-feira (7), ter se referido ao presidente Jair Bolsonaro, ao falar do “imbecil que está lá”, durante desabafo político no “Domingão do Faustão”. 

Após ser criticado por eleitores de Bolsonaro, chegando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, o apresentador reafirmou em vídeo veiculado nas mídias sociais que o programa foi gravado em novembro, quando Michel Temer ainda estava no poder e Bolsonaro já havia sido eleito.

“Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado. Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente, muito menos dos eleitores, nos termos ‘imbecil’”.

No esclarecimento, ele disse que o país está “em novos ares, ou pelo menos expectativa de novos ares”. 

“O que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, e que não são poucos, assim como toda a sociedade brasileira.”

Leia também: PT insiste em tese de “golpe” e anuncia boicote a posse de Bolsonaro

No fim, ele aconselha à oposição humildade para reconhecer a derrota. “Aos derrotados, façam uma autocrítica e tenham humildade de reconhecer a derrota, até porque, só assim, vocês poderão engrandecer o Brasil, fazendo uma oposição coerente, consistente, mas pensando no país e não nos próprios interesses”.

 *** Veja o novo vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]