i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
O Papo É #11: Como o factoide do leite condensado afeta o governo Bolsonaro
Podcast

O Papo É #11: Como o factoide do leite condensado afeta o governo Bolsonaro

    • Por Gazeta do Povo
  • 29/01/2021 18:13

Sejam bem-vindos a mais um podcast O Papo É, com Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza.

No episódio desta semana, vamos falar sobre o factoide do leite condensado envolvendo Bolsonaro e também de seu novo pedido de impeachment. Vamos comentar ainda o Fórum de Davos e a proposta da Grande Reinicialização, ou Great Reset, patrocinado pelo presidente do fórum, Klaus Schwab.

Neste episódio:

  • Tribunal de Contas da União (TCU) quer apurar gastos do governo com alimentos em 2020: do total, R$ 15 milhões foram destinados à aquisição de leite condensado e R$ 2,2 milhões, com chiclete. O povo brasileiro deve se preocupar com isso?
  • Mais um processo de impeachment contra Jair Bolsonaro é apresentado em Brasília. Oposição afirma que presidente cometeu crimes de responsabilidade em relação à pandemia.
  • Fórum Econômico Mundial propõe novo modelo de capitalismo (veja aqui). Mandatário chinês Xi Jinping é um dos primeiros a discursar e afirma que "não há espaço para discursos contra a globalização". Que riscos apresentam o "Great Reset" proposto no Fórum de Davos?
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.