Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

O dólar subiu e a bolsa caiu depois do ministro da Economia, Paulo Guedes, admitir que pode furar o teto de gastos para arrumar dinheiro para o Auxílio Brasil, o sucessor do Bolsa Família.

A CPI da Covid divulgou o relatório final e confirmou o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por nove crimes. Além de Bolsonaro, o documento indicia outras 65 pessoas e duas empresas.

Enquanto isso, na Espanha, o ex-general Hugo Armando Carvajal, que trabalhou para os governos Hugo Chávez e Nicolás Maduro, teve sua extradição para os Estados Unidos confirmada pela justiça espanhola pelo crime de tráfico de drogas, confirmando que a Venezuela hoje, além de comunista, é um narco-estado. O site espanhol Ok Diário revelou que Carbajal, que é ex-chefe do serviço de inteligência da Venezuela, confirmou à justiça da Espanha que Chávez e Maduro enviaram dinheiro para regimes de esquerda da América Latina, incluindo Cuba, a Argentina dos Kirchner e o Brasil de Lula.

Estes são os assuntos principais deste podcast O Papo É, com os colunistas da Gazeta do Povo Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza e Bruna Frascolla.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]